segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


viajando nos caminhos do amor
pela fonte que o alimenta tem
dias em que o amor anda machucado
pois nao encontra a sua cara metade
nao se sente correspondido
sente o vazio batendo á porta
mesmo que nao queira ele vai batendo
até que por vezes vai surgindo uma
clareira trazendo um pouco de alegria no ar
por vezes sentimos a falta de alguém
esse alguém que nos completa
que nos vai alimentando
que nos vai dando as forças
para que o nosso íntimo se complete
com a sua chegada..
não há nada como a feliciddade plena
a junçao de dois seres que se amam...

Nenhum comentário: