
Desde o princípio contigo sonhei
Desde o momento em que te vi
os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinho eu estava
Foi quando o teu olhar com o meu se encontrou.
Desde então..
Soube que te amava, entendi
Soube que buscavas algo mais em mim
então cheguei
Soube que te amava, entendi
Eu já não podia resistir a este amor, e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei
Estou aqui
E quando longe eu estava
Percebi que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim como um sussurro
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti

Nenhum comentário:
Postar um comentário