
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente,
não sabe o que há-de dizer.
Fica só, inteiramente,
para que ela o adivinhasse.
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Mas quem sente muito cala,
Pra saber que a estão a amar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário