terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O amor quando se revela....


O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente,
não sabe o que há-de dizer.
Fica só, inteiramente,
para que ela o adivinhasse.

Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Mas quem sente muito cala,
Pra saber que a estão a amar...

Nenhum comentário: