segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


No verde esperança das matas
onde o mais puro ar respiramos,
no verde esperança das águas do mar
onde as ondas com a brancura
da espuma, vem nos brindar.
no azul cintilante do céu,
com a brancura da lua,
suas estrelas vem nos saudar.
no calor radiante do sol
que nasce entre as montanhas
para mais um dia encantar e sorrir.

E no verde esmeralda
dos teus olhos
que não consegue esconder
o brilho do amor.
nos lábios um sorriso
maroto e radiante
que em parceria com os olhos
só sabe conjugar o verbo amar.
um coração vibrante, batendo
descompassado e transbordando
felicidade, procura na esperança do verde,
o prazer para amar.

Na noite enluarada, com estrelas a brilhar
num esvoaçante vestido branco,
vens sorrindo para amar...
e peça por peça, te dispo devagar,
com doçura, beijos cheios de amor
e desejos, de nos amarmos enfim.

E no verde das matas
no olhar dos teus olhos
no verde das águas,
na espuma das ondas
na luz do luar
no brilho das estrelas
e no calor do sol
a esperança do nosso
amor viver...

Nenhum comentário: