quarta-feira, 2 de janeiro de 2008


O que me interessa o amanhã,
se sei que nao posso te ter...

o que me intereça o amanhã
se nao tenho você a me amar...

Lágrimas brotam da fonte de minha alma,
limpando o lago de minha noite,
e os rios dos meus sonhos.

Purificando o meu coração,
com as águas destes sentimentos.

Para saciar a sede de minhas saudades,
Em silêncio lhe observo,
deixando somente o pensamento atinar...

Num segundo de desejo,
um momento de loucura,
eu insano tento lhe tocar

Minhas mãos desesperadas,
se movimentam na superfície,
na tentativa de lhe reter
E como água,
você desliza por entre meus dedos,
retornando para o encanto deste lago.

O dorido grito,
Desperta o dia,
e com ele o punhal da dor,
que perfura o peito,
deste que desejou o seu amor...

Nenhum comentário: