segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


Na solidão da noite
vislumbro tua imagem,
o desejo de te amar
a flora em todo meu ser...

Vagueio durante a noite
tentando te alcançar...
o desejo vira desespero...

Saio para o jardim,
a claridade da lua
e o brilho das estrelas,
penetram no meu corpo...

Imploro aos céus
a tua presença viva...
caio abatido e cansado,
tento dormir e não consigo,
tua imagem permanece e
tua ausência me atormenta...

Depois de me debater
entre sonhos e desejos,
finalmente te vejo, sorrindo,
vindo ao meu encontro...

Acabou o sofrimento...
trocamos fortes, firmes e delicados
beijos, abraços e caricias...
nos amamos por inteiro
e extasiado finalmente descanso...

Nenhum comentário: