sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Sinto me sozinho, sem o teu amor
Os dias passam e o meu amor é maior
Mas com o tempo torna se doloroso
O meu coração bate forte por te amar.

O tempo torna se traiçoeiro e não passa
Procuro te amar devagar mas não consigo
O meu amor por ti é muito intenso
Preciso do teu ar para respirar
Do teu amor para poder viver
Do teu calor para parar de sofrer.

Estou só, neste muito só com esta dor
Os meus desejos estão mais presentes
Procuro ter calma mas não consigo
Estas gravada no meu coração
De lá não consigo te tirar já lá moras
és o meu amor...

Nenhum comentário: