Quando se abrem,
se mostram ao natural
cheios de vida, anseios, esperanças...
Quando se falam,
falam de amor
palavras doces e meigas
prazeres infindos.
Quando se tocam,
ah! quanto ardor
quanta emoção, quanto desejo...
Quando se amam,
o fazem com paixão
com ternura e emoção...
Nossos momentos,
nossas vidas, nossos corpos,
dois corações, a compor
os mais belos sonetos de amor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário