segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

nossos coraçoes

Quando se abrem,
se mostram ao natural
cheios de vida, anseios, esperanças...

Quando se falam,
falam de amor
palavras doces e meigas
prazeres infindos.

Quando se tocam,
ah! quanto ardor
quanta emoção, quanto desejo...

Quando se amam,
o fazem com paixão
com ternura e emoção...

Nossos momentos,
nossas vidas, nossos corpos,
dois corações, a compor
os mais belos sonetos de amor!

Nenhum comentário: