quarta-feira, 16 de janeiro de 2008



Preciso de ti para ir ao encontro da felicidade,
para encontrar a alegria de viver.
Preciso de ti para servir o mundo.
Preciso de ti para caminhar,
para dar passos firmes.
Preciso de ti para não tropeçar,
para erguer o olhar confiante.
Preciso de ti para respirar,
para curar as minhas angústias.
Preciso de ti para ser a música,
para cantar a esperança.
Preciso de ti para ter a paz.
Preciso de ti para sorrir,
para afastar as tristezas
Preciso de ti para pensar no futuro,
para fortificar o presente.
Preciso de ti para ser gente,
para crer no meu interior.
Preciso de ti para despertar sabedoria,
para desvendar certos mistérios.
Preciso de ti para ser criança ,
para ser a simplicidade.
Preciso de ti para pedir carinho,
para trazer emoção.
Preciso de ti para sonhar,
para amar, para viver...

Preciso de ti minha flor linda meu amor...

Nenhum comentário: