terça-feira, 22 de janeiro de 2008

..."Te amo"..


Eu te amo...
Eu te amarei durante toda minha vida...
Te amo nos teu gestos,
Te amo no teu sorriso,
Te amo na tua voz,
Te amo pelo que és!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,Na morte...
Te amo na chuva que cai, No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas triste,
Pois tuas lembranças só me trazem alegrias.
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é só alegria
E eu sou feliz enquanto te amo..
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar,
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com meu amor,
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própia existência..
moras dentro de mim..."Te amo"..

Nenhum comentário: