terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Queria pegar as estrelas
e oferece-las a ti,
para que elas brilhando no horizonte
pudessem encantar tuas noites


Queria te dar a lua
para que ela iluminasse todas
as tuas noites.
é difícil, pois elas vivem mudando
de fases, uma é mais bela
que a outra,
qual deveria te dar?


Queria te dar o sol
para que teus dias
fossem aquecidos e brilhantes
porem não consigo chegar lá


Queria te dar um jardim
para sentires o perfume,
a delicadeza das flores...


Porem como nada disso
posso te dar,
te ofereço, meus braços,
minhas mãos, meus beijos e
carinhos...
te ofereço amor e paixão...

Nenhum comentário: