sábado, 26 de janeiro de 2008


Se o amor é uma doçura
O meu é mais puro que o mel
Para mim é tudo no mundo
E maior do que o céu!

O meu amor é um navio
Que naufraga em teu olhar
Teu sorriso é o desafio
Que liberta o meu "amar"

Amar é saber amar
Amar é saber a quem
Eu amo só a ti
E não amo mais ninguém.

Com os olhos eu te vejo
Com a boca eu te chamo
Com os lábios eu te beijo
Com o coração eu te amo...

Nenhum comentário: