
Acordei com saudades tuas
Para matar esta dor fui passear até o mar
Relembrar-te e ver tua imagem no horizonte
Escrevi na areia o quanto te amava
Mas as ondas do mar levaram as palavras
Escrevi na areia o quanto sentia a tua falta
Mas as ondas voltaram apagar tudo outra vez
Tentei mais umas vezes mas de nada adiantou
Desisti de o fazer por ver que não valia a pena
mas de uma coisa eu tenho a certeza
de ke o mar nao apagará o meu amor por ti
do meu coraçao....

Nenhum comentário:
Postar um comentário