
Tem dias que me sinto só neste mundo
Só no meio do nada com tanta gente a volta
Sinto me desiludido com tudo e todos
Desejava nunca ter nascido neste mundo
Lutei para sobreviver e luto para viver
Este mundo é muito injusto com os mais frágeis
Os que sofrem por amar demais com sentimentos
Por vezes queria desaparecer para não sofrer
Deixar de viver por alguns tempos
Este mundo é cruel demais

Nenhum comentário:
Postar um comentário