segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008


O meu amor percorre o espaço
E te busca tão longe...
Nas lembranças do meu querer tão doce.
és a paixão do meu viver
A razão do meu querer.
Que carregas meu dia de alegria.
Quem me fazes sonhar de olhos abertos
Com caminhos incertos.
Um amor tão grande
Transformou-me, sim...
Trazendo tanta doçura...
E a única coisa que consigo dizer agora,
Espelha só um pouquinho
O que me vai na alma...
TE AMO!!!!!!!

Nenhum comentário: