domingo, 10 de fevereiro de 2008


Conheci te do nada nem sei dizer como foi
Fomos falando um para o outro por habito
Esse habito foi se tornando mais especial
Com o tempo não passava sem saber de ti
Foste ficando no canto do meu coração
Guardei um espaço que foi crescendo
Hoje não vivo sem saber se estas bem
Procuro te na escuridão da noite
Estou sempre presente nos teus passos
Faze parte de mim e nem sabia
Fazes me feliz fazes me bem
Com a tua presença sinto me bem
Vamos lutar por este desejo lindo
Preciso de ti para respirar neste mundo

Nenhum comentário: