
Amorzinho
És a minha vida a minha razão de viver
Posso sofrer por te amar demais
Mas sem ti nada tem sentido
Vivo cada momento único perto de ti
Tudo tem mais valor mais amor
Adoro o teu lindo olhar discreto
Teu lindo sorriso que me faz respirar
Olhar para o infinito do mar o teu lado
Estar de mãos dadas como duas crianças
Faz me viver com vontade de te amar
Não quero cair na solidão do vazio

Nenhum comentário:
Postar um comentário