
Estou com saudades de ti.
Sinto falta do teu carinho do teu amor
Da tua paz, desse teu olhar doce
Onde estarás neste momento
Sinto falta de ti
O calor que a tua presença me dá
Imagino teus beijos com ternura
Procuro e não te encontro
Vem matar este desejo que sinto
Este amor que não controlo
Sera pecado te amar
Pecado não deve ser
Diria mais desejo dum amor
Vou te procurar ate te encontrar
onde quer que estejas meu amor...

Nenhum comentário:
Postar um comentário