
Eu sei e deves saber,
já que a vida quis assim,
Que nada neste mundo levarte-á de mim.
Eu sei e deves saber,
que a distância não existe,
Que todo grande amor,
só é bem grande se for triste.
Por isso, Meu Amor....
Não tenhas medo de sofrer.
Que todos os caminhos me encaminham em tua direçao.
Assim como o oceano só é belo com luar.
Assim como a canção só tem razão se cantar.
Assim como uma nuvem só acontece se chover.
Assim como um poeta só é grande se sofrer.
Assim como viver sem teu amor,
não é viver....

Nenhum comentário:
Postar um comentário