Dei asas a minha imaginação
Voando cheguei a Deus
pedi a ele
Que me transforma-se em Sol
Deus me transformou num Sol
Como Sol
Acompanhava por todo o dia
Sentia minha presença em ti
Não da forma que eu queria
Mas sentia.
ENTÃO O DIA CAÍA, A NOITE SUBIA,
E EU TE PERDIA.
Então voltei a Deus e pedi a ele
Que me transformasse na Lua.
Deus me fez a Lua.
Ai... Eu penetrava pela fresta da Tua janela
Protegia o Teu sono
Tocava nos Teus momentos mais íntimos
Não da forma que eu queria mas tocava.
ENTÃO A NOITE CAíA, O DIA SUBIA E
NOVAMENTE EU TE PERDIA.
Pois bem
Mais uma vez voltei a Deus
Pedi a ele que me fizesse teu sangue
Deus me fez teu sangue.
Ai!! era maravilhoso
Eu percorria por todo o teu corpo
Eu tocava-te por inteiro
Todo o teu interior não da forma que queria
Mas eu te tocava
Até que me fez correr tanto
Em tuas veias que eu não entendi
Fez teu coração pulsar mais forte
Fez a minha cabeça sonhar por um amor.
Finalmente voltei a Deus
Pedi a ele que me transforma-se em alguém
Que pudesse gostar apaixonar-se e amar.
Deus me fez humano
Para que pudesse te amar
Porque todo este tempo
Sempre quis ser tudo o que sonhavas.
Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre
Que eu saberia rir e brincar sonhar e amar
Hoje sonho em ter teu amor
Sonho em ter-te só para mim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário