Cada vez que olho o céu
Sonho com o teu olhar
AS Estrelas dizem que és minha
E só tu me podes amar.
Da tua flor, que se chora
É pela dor que então sente:
Cada vez que vais embora
A saudade entra na mente.
Não me deixes ficar só
Beija a tua flor de jardim;
Ata de vez este nó
E fica junto de mim.
Amo-te enquanto viver,
Faz-me falta esse olhar;
Nem é preciso escrever
Que contigo vou sonhar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário