sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


Aqui, mais uma vez, te aguardo,
vestido de sonhos, lembranças,
nos lábios, um beijo formado
coração sobressaltado, e cheio de esperanças.

Em busca de amor , carinho, abraços
escultura de paixão, meus traços,
ensejam desejos, despertam sensações,
que eu mesmo crio, incentivo.

Grita dentro de mim uma voz chamando por ti,
te desejando cada vez mais,
não existem carinhos proibidos,
neste universo que é meu corpo.

vem amor vem
te afogar em meus braços
vem que estou te esperando com todo o meu amor.

Nenhum comentário: