
A noite chega de repente
Nebulosa e sombria.
Pelo vidro da janela
Vejo que se passou mais um dia.
Abraçado ao travesseiro
No quarto inerte e frio,
apago a luz que ainda me resta
E adormeço, num sono vazio.
Amanhece...
O sol traz a aurora.
É mais um dia sem ti
E a saudade me devora...
O vento sopra calmamente
A ele digo o que quero...
Que ele chegue até ti
E diga que ainda te espero.

Nenhum comentário:
Postar um comentário