domingo, 16 de dezembro de 2007

Teu coração,
uma ponte em meus pensamentos,
atravessando nos momentos mais lindos...

Teu coração,
como um elo a vagar nas perguntas,
pairando sobre o meu coração,
que é grande,
que é de um infinito querer,
cheio de amor...

Teu coração,
bonito,
meigo,
preguiçoso,
esperando sempre um momento.

Teu coração,
é uma flor desabrochando na brisa,
sensível e agressivo como o sol.

Teu coração,
é o meu grito de amor,
é a tua própria promessa de vida,
o teu passo,
o teu coração dentro do meu.

Meu coração,
apenas quer viver,
quer amar,
apenas estar,
dentro de um outro coração,
o teu...

Nenhum comentário: