terça-feira, 11 de dezembro de 2007



Em ondas de arrebatador desejo
te procuro e neste vai e vem ,
nesta loucura de espera e paixão,
me envolvo em brumas ,
e te espero em sonhos ,
e te desejo em carne,
e assim na volupia do desejo,
na espera de teu beijo ,
eu me quebro em ondas ,
na fria areia do mar.

Nenhum comentário: