sábado, 1 de dezembro de 2007



te quero,
para revirar meus sentidos
e me fazer sentir a felicidade
que só tu sabes fazer...

te quero em meus braços,
para me acalmares,
para tirar meu fôlego
e me devolver à alegria.

te quero mais que ontem,
porque cresce em mim à vontade
de contigo estar e eternizar este amor.

te quero e te busco com desejo,
só tu podes me trazer o prazer,
só tu tens o dom de me acarinhar e,
fazer-me esquecer esta solidão que me atormenta...

Só tu fazes crescer um amor assim!

te quero,
preciso de ti,
te suplico:
Vem para mim!
Chega bem de mansinho!
Vem ficar comigo,
hoje,
amanhã
e todos os outros amanhãs...

Nenhum comentário: