
Rosa vermelha...
a flor que representa o amor..
Se pudesse...
te daria uma rosa cada dia..
pois cada dia;
te daria um pouco do meu amor
as daria com carinho,
concerteza, com cara de menino
até que te afogasSes..
nesse mar de rosas
cheio de amor e carinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário