segunda-feira, 10 de dezembro de 2007



Este é um poema de amor
tão meigo tão terno tão teu

É uma oferenda aos teus momentos
de luta e de brisa e de céu ...
E eu
quero te servir
a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.

Talvez tu possas entender o meu amor.
Mas se isso não acontecer?

Não importa.
Já está declarado e estampado
nas linhas e entrelinhas deste pequeno poema,
o verso, o tão famoso e inesperado verso que
te deixará pasma, surpresa , perplexa...
Eu te amo, perdoa-me,eu te amo!!!

Nenhum comentário: