
Quando? Não sei ao certo!
Se foi obra do acaso ou destino
Não importa, não convêm indagar.
Fui numa dessas viagens virtuais,
que, te senti por perto.
No início tudo que aconteceu,
foi um olá, um riso invisível,
e logo meu coração deserto
Floriu. Nele, um sonho nasceu,
uma esperança logo cresceu.
Inexplicável aquela emoção.
Meus sentidos conturbaram,
nascia ali, do nada, uma paixão.
Impossível, inconcebível pensar,
que do nada surgiria algo tão real.

Nenhum comentário:
Postar um comentário