domingo, 9 de dezembro de 2007






Sou teu,
desde o dia em que me viu pela primeira vez,
desde que olhei em teus olhos
e vi neles todos os meus sonhos...

Sou teu,
acho que desde sempre,
talvez eu seja teu mesmo antes de nascer,
porque em mim
bate um coração compassado com o teu,
ou o mesmo coração em nós dois...

Sou teu,
na manhã que me beija,
na tarde que pára o teu trabalho e pensa em mim,
na noite que me amas profundamente...

teu,
porque nem sei mais viver sem ti,
juntos e deliciosamente banhado em carinho.
teu,
porque tudo o que move neste mundo
fala deste amor.
Porque foi escrito no livro da vida
que eu seria teu e tu serias minha...

Nenhum comentário: