Não há nada pior na vida
que se sentir perdido,
sem rumo,
sem um caminho para se direcionar...
se sentir abandonado,
sentir que já nao vale a pena tentar mais ....
pois a cada dia que passa...
a vida faz menos sentido.
amas sem fim,
mesmo amando assim,
nao tens a pessoa que queres,
para poder dar esse amor.
Custa muito viver assim,
sentes que estás só no mundo,
mas nada adianta,
a nao ser esperar e ter a esperança,
a esperança de esse amor alcançar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário