terça-feira, 4 de dezembro de 2007

AMOR SOFRIDO

Não há nada pior na vida
que se sentir perdido,
sem rumo,
sem um caminho para se direcionar...
se sentir abandonado,
sentir que já nao vale a pena tentar mais ....
pois a cada dia que passa...
a vida faz menos sentido.
amas sem fim,
mesmo amando assim,
nao tens a pessoa que queres,
para poder dar esse amor.
Custa muito viver assim,
sentes que estás só no mundo,
mas nada adianta,
a nao ser esperar e ter a esperança,
a esperança de esse amor alcançar.

Nenhum comentário: