domingo, 9 de dezembro de 2007



Divino,

é o que sinto quando penso em ti.
É o meu pensamento embalando o
tempo e eu nem sentindo passar.

Divino,
é acreditar sempre que existes,
é desejar-te de tal maneira
que os próprios desejos ficam pequenos.
É me deixar levar pelas nuvens,
quando olho para o céu
procurando o enigma da vida...

Divino,
é todo meu contentamento
simplificado no fato de te ver,
é a doce canção do coração,
batendo de felicidade.

Divino,
você sendo somente você.

Divino,
é o meu amor por ti,
a minha poesia para ti,
são os meus olhos brilhando por ti.

Divino,
é simplesmente tu, em mim...

Nenhum comentário: