sábado, 15 de dezembro de 2007




Se soubesses a falta que me fazes, se soubesses,
virias voando na carona do vento mais próximo
te jogaria em meus braços cansados de tanto abertos
e nunca mais sairias de perto de mim.

Se acreditasses no que eu tenho pra ti,
no que eu tenho pra dar,
deixarias de lado a sombra dos medos
e trarias pra mim o que eu preciso pra viver.

Quero sentir o calor do teu beijo queimando minha boca
matando a sede que me deixa pálido e sufocado.
Quero sentir tuas mãos, como garras a me apertar,
expulsando a angústia que quer mandar em minha vida.

Quero sentir teus olhos riscando minha alma,
como dois cometas que iluminam o céu escuro.
Quero sentir teu amor (aquele que escondes),
tomando meu corpo e me tornando teu, eu, nós.

Agora já é outro dia, mais um dia passou
diante dos meus olhos tristes que já estão sem cor
de tanto olhar para o infinito, de tanto chorar no vazio.
Se soubesses a falta que me fazes, se soubesses......

Nenhum comentário: