domingo, 4 de novembro de 2007




Você pode não acreditar
Mas amor assim, jamais senti.
Eu nem sabia o que era amor
Até o dia em que te conheci.


Sempre pensei que conhecia o amor
Mas descobri que nada tinha cor
O sentimento que em mim despertou
Meu corpo inteiro desabrochou..

Agora eu sonho só em ter você
E não suporto a ideia de perder
Como será uma vida sem você?
Se te perder, mais nada quero ter.

Eu conto as horas, pra te ver chegar.
E em teus braços, inteiro te tomar.
Você é a mulher que eu quero amar,
E a minha vida toda lhe entregar.

Nenhum comentário: