quarta-feira, 21 de novembro de 2007

sonhos...



Os lábios que nao beijei,
A pele que nao toquei,
Os olhos que frente a frente nao olhei,
O sonho que só sonhei mas que nao realizei,
As palavras tuas que com carinho escutei,
As angústias que com doçura acalmei,
De tudo um pouco em sonho experimentei,
Sonhos que com certeza ainda não concretizei,
A quanto te busquei o quanto te visualizei,
Em todos os momentos em ti eu pensei,
O tempo passou e eu de ti nao me distanciei,
Pelo contrário dentro de mim sempre te perservei,
Ou ainda mais sempre te amei....

Nenhum comentário: