segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ai! de um céu sem estrela...
Ai! de um jardim sem flor....
Ai! de um mar sem areia....
Ai! de uma tela sem cor...
Ai! de um dia sem esperança...
Ai! de uma vida sem graça...
Ai! de uma vida sem Humor...
Ai! de uma vida sem alegria...
Ai! de uma vida sem sonhar...
Ai! de uma vida sem a certeza...
De ter você, meu grande AMOR...

Nenhum comentário: