
Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
ainda assim,
tenho a esperança.
A esperança vive em mim
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e quando anoitece
ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estão confusos
e minhas idéias não são decifráveis,
não desisto!
Lembro-me da esperança que me move,
a esperança de te ter comigo....
Quando meu caminho está tortuoso,
e minhas chances são diminuídas,
lembro-me da esperança que devo ter sempre,
a de que te amo e é isso que me faz ter a força...
Esperança,
e a certeza de que algo de bom vai acontecer,
e a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.
Desejo que você nunca desista,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho estará perdido!

Nenhum comentário:
Postar um comentário