segunda-feira, 12 de novembro de 2007



Flores para ti...
para enfeitar o teu dia,
te trazer mais alegria,
mais paz a cada minuto de hoje.

Flores,
para pensares em mim,
e não te esquecer que por ti,
carrego o sentimento mais sublime:

O AMOR!

Flores, muitas flores
que elas possam levar-te até
as minha palavras,
a minha saudade,
o meu coração pulsando forte
de tanto amor.

Recebe-as,
guarda-as
para que um dia
eu não estando mais no teu caminho,
elas possam trazer em tua lembrança,
o meu rosto,
o meu sorriso,
o brilho dos meus olhos...

Que elas possam
fazer-te lembrar do amor que senti
tão imenso e tão lindo!

Flores para ti!
Aceita-as
e pense em mim...

Nenhum comentário: