
Flores para ti...
para enfeitar o teu dia,
te trazer mais alegria,
mais paz a cada minuto de hoje.
Flores,
para pensares em mim,
e não te esquecer que por ti,
carrego o sentimento mais sublime:
O AMOR!
Flores, muitas flores
que elas possam levar-te até
as minha palavras,
a minha saudade,
o meu coração pulsando forte
de tanto amor.
Recebe-as,
guarda-as
para que um dia
eu não estando mais no teu caminho,
elas possam trazer em tua lembrança,
o meu rosto,
o meu sorriso,
o brilho dos meus olhos...
Que elas possam
fazer-te lembrar do amor que senti
tão imenso e tão lindo!
Flores para ti!
Aceita-as
e pense em mim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário