quinta-feira, 22 de novembro de 2007

os meus sonhos...



Pega nos meus sonhos,
e leva-os contigo para onde fores...

Estes sonhos não valem nada sem ti,
eles foram sonhados,
foram construídos com muito amor,
não me valem de nada se nao tenho a ti para partilha-los...

Pega nos meus sonhos e leva-os contigo
guarda-os com carinho,
para o caso de precisares de sonhar.

Eles são os mais lindos
que alguém poderia sonhar
não me farão falta,
já que o vazio que fica
é o vazio de não te ter comigo
não te tendo mais,
a vida,
também se torna inválida e triste...

Leva-os,
e estarás levando quase tudo de mim...

Nos meus sonhos,e em cada um deles,
tu também te encontrarás,
porque tudo o que eu sonhei,
foi para te ter para sempre comigo,
neles também poderás me encontrar,
quando sentires a saudade...

Quando estiveres triste,
eles poderão te trazer alegria,
pois neles coloquei tudo o que eu tinha,
tudo o que eu sinto,
"o meu amor por ti!

Nenhum comentário: