
Por toda minha vida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer...
que vou te amar ..
A cada ausência tua vou chorar
Mas, cada volta tua há de apagar
Eu sei que vou sofrer...
A eterna desventura de viver.
Tu vives no meu coração,
e na minha alma
Vives em meu pensamento,
presente em todos momentos
Vives em sentimentos,
pois é teu o meu amor, o meu amar.
E ainda que eu deixe de te ver e ouvir
Jamais deixarei de sonhar,
na esperança de um dia estar contigo
e na felicidade a te amar...

Nenhum comentário:
Postar um comentário