sábado, 3 de novembro de 2007

nos meus braços....




Vem pros meus braços,
Pra ganhar os meus abraços,
E os carinhos que são teus.

Venha logo não demora,
Meu amor te quero agora,
Vem sonhar os sonhos meus.

Oh! amada minha querida,
Você é a minha vida,
e meus carinhos são só seus.

Não me faça mais chorar,
Pois que aqui é o seu lugar,
E nunca mais me diga adeus.

Nenhum comentário: