segunda-feira, 26 de novembro de 2007



No silêncio angustiante desta noite sem fim,
vejo a escuridão como um manto negro
a dominar a imensidão lá fora...
Em meu peito, uma tristeza enorme
invade e domina, sinto-me agoniado...
sinto uma louca vontade de chorar...
é saudade!
Sinto vontade de gritar teu nome bem alto,
para o mundo inteiro ouvir!
sinto vontade de ouvir tua voz...
sentir tua presença...
o toque da tua mão,
teus lábios roçando nos meus...
Sinto necessidade de apertar tuas mãos...
trazer teu corpo ao encontro do meu,
de tocar teu rosto com carinho.
Entristeço sem perceber...
a saudade não passa...
é tão bom!...chega a ser divino...
mas dói!
sinto saudades !...

Nenhum comentário: