sábado, 17 de novembro de 2007

Queria poder falar da paixão...



Queria poder falar da paixão...

Da paixão que devora a alma,
e desfalece o coração, causando susto...
Da paixão que invade os pensamentos,
que imobiliza a vida!

Queria falar a paixão de todos os amantes,
daqueles que perdidos em alucinações,
fazem poemas, fazem guerra,
fazem vida,
morrem pela paixão..

Falar da paixão daqueles
que nem mesmo sabem o que sentem,
daqueles que extasiados, sussurram o amor maior,
daqueles que se entregam de verdade,
e que não sentem medo por isso,
daqueles que acham
que a verdadeira paixão é aquela que
estão sentindo no momento...

Queria falar da paixão...
de todos os apaixonados,
e descobrir então a loucura que é apaixonar-se,
viver um amor, enlouquecer...

Queria falar de paixão,
da minha, da sua,
de todos os corações...

Nenhum comentário: