terça-feira, 15 de abril de 2008


Tive um sonho, em que quase conseguia imaginar
O teu nariz, a tua boca e os teus olhos brilhantes
Comparando com o céu,
a lua e as estrelas cintilantes
Resumindo numa noite, de prazer
Com acontecimentos imprevisíveis,
impossíveis de prever
Sentir o teu corpo junto ao meu,
e deixar-te à deriva
onde não existe porta de saída..
Observar a paixão e amor,
a crescer com firmeza
E sussurrar-te ao ouvido,
amo-te Princesa… amo-te…

Sabes que te adoro...
Porque o sentimento não se explica... adoro-te...
Apenas existe... existe sem motivos...
Mas a verdade, eu tenho certeza…
Que te amo... minha princesa... amo-te...
Podes acreditar,
penso em ti a todo o momento
Acreditas no destino?
Eu acredito, e tu podes acreditar
Eu acredito que és a princesa,
que estou destinado a adorar
Sinto uma enorme saudade
como nunca no meu coração....

Nenhum comentário: