olhei pela janela do meu quarto,
vi uma gota da agua descendo.
olhei novamente,vi mais uma
escorregando no vidro.percebi
entao que nao era chuva,e sim
minha lagrimas,as lagrimas da
saudade,que explodiu meu coracao.
deslizou em meu ser uma brisa
divina,senti-te por perto,estavas
muito perto estavas dentro do meu
coracao pra sempre..........
tu es meu amor e minha razao
sim, foste tu a escolhida pra mim
nao vala pena dizer nada.poque esta
escrito no ceu.que eu nasce em missao
de te amar.sem ti.a minha vida nao te
razao pra viver
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário