segunda-feira, 14 de abril de 2008


sentado....
esperando eu estou
olhando no orizonte,
em cada movimento te procurando
entre rochedos e montanhas
a espera que venhas
de braços abertos
em direçao a mim
matar esta minha sede de saudade...
saudade de ti
de ter-te a meu lado
sinto a falta das tuas palavras
a falta de teu sorriso
cada minuto ausente é anos de saudades
meu coraçao aperta
meus olhos deixam sair um pequeno brilho das
águas da alma ..
é em ti que penso
é a ti que eu quero
vem minha deusa
vem me completar
estou te esperando
de braços abertos para te amar...

Nenhum comentário: