
Sei que habitas
Entre o Sol e o Mar
Onde o Sol cansado
À noite vem deitar!
Os teus olhos
Deviam ser estrelas...
Delícias de amor, a horas belas,
Para poderem transformar
Meus sonhos...
Rasgar o negrume
Dos meus dias tristonhos!
Em cada carinho
Vejo o teu semblante
No vácuo do meu mundo,
Que alicerça a minha vida errante.
No mar imenso
Remoto como a vida,
Sempre a meu lado
Serás para sempre
O barco ancorado
da minha Saudade!

Nenhum comentário:
Postar um comentário