sábado, 5 de abril de 2008

No silêncio da noite..
Na agitação do dia..
A toda a hora..
Em todos os lugares..
Fecho os olhos
Penso em ti
Mergulho em sonhos
De amor
De ternura
De paixão
Lembro o teu olhar sincero..
A doçura do teu sorriso..
Imagino a suavidade dos teus lábios
Doces..
A ternura do teu peito..
Os desenhos e contornos do teu corpo..
As tuas mãos perdidas em mim..
O calor do teu desejo fundido no meu..
Cada vez que fecho os olhos
Penso em ti..
Acolhes-me no teu abraço..
É to bom estar nos teus braços..
Sentir o calor do teu sorriso
Do teu olhar
Do teu tocar
Os lábios na tua boca..
A boca no teu corpo..
O corpo na tua alma..
Rendo-me nos teus braços
Pelo teu sorriso
Pelo teu olhar
Pelo teu toque
Pelo teu corpo
Pela tua alma
Amar é fechar os olhos a pensar em ti..

Nenhum comentário: