
Viver é apreciar tudo o que a Vida oferece..
A Vida é feita de momentos..
Momentos bons.. Momentos menos bons..
Viver é saber agarrar cada momento
E dele retirar toda a magia..
Viver é lutar por fazer de todos os momentos,
Momentos mágicos..
A Vida é um caminho longo
Onde tudo depende de nós..
Cada um tem o seu caminho a perseguir..
e o caminho a descobrir..
Percorrer o caminho é..
Arriscar..
Cair..
Lutar..
Levantar..
Sorrir..
Acreditar no impossível..
Ser livre..
Viver cada momento..
Sonhar..
Percorrer o caminho sozinho é possível.. Mas..
Percorrer o caminho acompanhado
Aumenta o prazer.. O gozo.. A alegria.. A magia..
Hoje abro um pouco mais a janela..
A minha janela apenas meio aberta..
Afinal,
A Vida não se mede pelo número de vezes que respiramos..
Mas pelos momentos que nos tiram a respiração..
Hoje percorro o caminho com o espírito aberto..
o caminho de sorriso no rosto.
Hoje percorro o caminho de luzes que acendem e brilham
Ao sentir a minha presença..
Hoje percorro o caminho onde cada passo é
Um momento de magia..

Nenhum comentário:
Postar um comentário