quarta-feira, 19 de março de 2008

Sentei-me à beira-mar



Sentei-me à beira-mar
O sol batia-me no rosto.
O vento fazia-me arrepiar…
Olhei em teus olhos
Vi-me reflectido em ti.

Suavemente tocaste na minha mão
Estremeci… Corei... Sorri…
Não controlava aquela situação
Não sabia onde ia parar…

Um leve suspiro…
Uma momentânea troca de um olhar…
E tanto que eu te queria dizer…
Dei para mim na tua boca
Um toque… um beijo…

Nada mais ficaria por dizer
Sentias o meu desejo
Era mais do que podias saber…
Queria-te mais que tudo…

E ali ficamos… olhamos o horizonte
Abraçados… longe do mundo
Entre beijos e olhares e carinhos
E palavras sinceras que saíam…

É assim que me fazes sentir
É assim que quero estar
Junto a ti… sentir-te… beijar-te…
Estarei a sonhar?
Sim, estou…
Mas estamos quase a acordar
E um no outro vamo-nos saciar…

Nenhum comentário: